Já escrito como "impecável" por Robert Parker, o crítico afirmou que "muitos produtores ficariam orgulhosos" deste Gewürztraminer produzido por Casa Marin. Muito aromático, é a combinação perfeita para pratos de origem asiática.
Com a vinificação a cargo do eficiente Matt Thomson, a Saint Clair está produzindo uma das expressões mais significativas da Sauvignon Blanc de Marlborough. Aromas de maracujá, pêssego branco e grapefruit, se misturam com ervas refrescantes e notas minerais. Em boca, um vinho encorpado e fresco, com sabores de maracujá, groselha e grapefruit. Um toque herbáceo muito agradável leva a um final longo e persistente.
A Prugnolo Gentile (variedade local da Sangiovese), aqui, interpretação da experiência de Renzo Cotarella, apresenta mais uma das pérolas da família Antinori, o Vino Nobile di Montepulciano La Braccesca. Um vinho elegante, delicado, com estrutura e personalidade únicas. Mais uma maneira de conhecer as multifacetas da tinta mais importante da Toscana
"Impossível bater a relação qualidade-valor do H3 Chardonnay" - Wine Spectator. Um chardonnay de personalidade ímpar, cremoso na medida, com acidez marcada e final elegante.
Um Carmenère muito elegante e mineral, é um verdadeiro exemplo da sofisticação que a Casa Marin pode atingir em qualquer faixa de preço.
Cor palha pálida. Esplêndido equilíbrio entre fruta madura, acidez delicada e elegantes notas do envelhecimento em madeira. Encorpado e frutado na boca, este vinho tem um final glorioso e duradouro, com um atrativo e refrescante caráter crocante.
Um belo exemplar de Cotes du Rhone Branco elaborado com um blend de Viognier e Grenache blanc, sendo que as vinificações das uvas são feitas separadamente: a Viognier passa direto pela prensagem, a Grenache blanc passa por um processo chamado “saignée” que consiste em deixar o mosto de uvas brancas com as cascas para iniciar a fermentação com uma crescente extração de aromas com maceração a frio (12°C) antes da prensagem. Fermentação em tanques de aço inox na temperatura controlada de 16°C. Amadurecimento em tanques com “bâtonnage” durante 4 meses. Clarificação natural e delicada filtragem antes do engarrafamento. Ainda descansa em garrafa por mais 3 meses para ser lançado ao mercado. Muito bom!!!
Intenso e firme tinto elaborado por Odfjell, este Orzada revela boa complexidade aromática, destacando-se por notas de frutas vermelhas e negras maduras e toques de café. Intenso e fino é ideal para acompanhar pratos com boa intensidade de sabor, como carnes vermelhas e embutidos.
Vista: corvioláceo com destelho rubi. Nariz: ores frescas herbáceas com leve tostado. Boca: frescura determinada pela acidez dos taninos que estão bem domados. Desfrutável em boca, persistente e elegante de grande complexidade.
A Quinta dos Murças, situada na margem direita do rio, tem grande parte das suas vinhas orientadas para sul. São estas as vinhas mais expostas e cujas uvas atingem maior concentração. Nestas mesmas encostas existem várias minas de água, que vão refrescando o ambiente e permitindo um equilíbrio entre a maior maturação e frescura tão característica de Murças.
Os rosados da Provence - de coloração leve, conhecido como casca de cebola e de sabor profundo - são os mais festejados da França. Esta interpretação de Hecht & Bannier é simplesmente deliciosa. Fresco e repleto de notas de frutas é uma das escolhas mais charmosas para um sunset.
Fresco e frutado tinto elaborado em Bordeaux pelo talentoso Château Carignan, o L Orangerie Rouge apresenta grande aporte de frutas vermelhas, destacando-se por amoras e cerejas, além de notas florais. Um agradável e equilibrado rótulo de entrada de uma das mais tradicionais regiões produtoras de vinhos do mundo.
Delicado e perfumado rosé elaborado à quatro mãos (Valerie Rousselle, proprietária do Château Roubine, e seu filho Adrien Riboud), revela notas florais, como rosas e lavandas, toques de frutas brancas, como pêssegos e toques cítricos. Um agradável e gastronômico rosé elaborado a partir de um dos melhores terroirs para os frescos e sutis rosés do mundo.
Motto é uma coleção de vinhos ricos e com a identidade exclusiva da Califórnia, que oferecem uma experiência de degustação, definitivamente atraente. Nosso estilo de vinificação é simples para que se possa extrair o melhor de cada variedade.
Vinho de lote produzido exclusivamente a partir de uvas cultivadas na Herdade do Esporão. Seguindo práticas de agricultura biológica, expressa de forma direta o ano da colheita, a diversidade de solos onde as vinhas estão plantadas e o carácter e a identidade das castas selecionadas.
Cauquenina, que na tradução literal significa garota de Cauquenes é um blend elaborado a partir de vinhas muito velhas sem irrigação plantadas em antigas pistas de granito vermelho. Carignan, País, Carmenere, Syrah, Malbec e Touriga Nacional são plantadas em torno da cidade de Cauquenes (Maule), no fundo de um terroir ainda desconhecido na cultura chilena. Uma descoberta da equipe de Clos des Fous.
Vinho com cor vermelho rubi vívida com matizes de púrpura, aroma intenso e distinto de geleia e frutas madura vermelhas e pretas. Na boca, sabor muito quente, sedosa e quase denso, rico em sensações varietal e territorial.
Este ótimo tinto de Errazuriz é um dos melhores Carmenère em sua faixa de preço. Sem o excessivo toque vegetal encontrado em muitos vinhos elaborados com esta casta, mostra notas de frutas maduras e um leve toque apimentado. O corte com uma pequena parcela de Syrah deixa o vinho cheio de fruta e macio. Um vinho de grande classe e ótima complexidade, com um estilo convidativo e fácil de gostar.
OSO oferece um estilo fresco e vibrante, possui aromas frutados, notas de frutas vermelhas e pimenta, na boca é sedoso. Uma combinação perfeita para carnes grelhadas, costelas e, se você se atreve, chocolate!
O primeiro vinho feito pelo Esporão em 1985. Obtido a partir de uvas da Herdade do Esporão, mostra a consistência e o caráter rico e típico dos melhores vinhos do Alentejo.
Os amigos Felipe Ibáñez e Jorge Gutiérrez fundaram a vinícola no final da década de 1990 e produzem esse tinto a partir de Cabernet Sauvignon, Carménère e Syrah, com estágio entre 14 e 16 meses em barricas de carvalho. Apresenta cor vermelho-rubi de reflexos violáceos e aromas de cerejas, cassis e ameixas, bem como notas florais, herbáceas e de especiarias doces, além de toques tostados e de tabaco. No palato, confirma as frutas do nariz e mostra um estilo mais macio, suculento e cheio, tudo bem sustentado por taninos de fina textura e gostosa acidez. O final é persistente, lembrando chocolate amargo. Excelente!!
| Costaripa Campostarne foi criado para a fundação do cirurgião cardíaco Christian Barnard, que realizou o primeiro transplante de coração no mundo. Com sua morte, o vinho mudou seu nome para Campostarne, em homenagem ao campo em que o pai de Mattia caçava aves. Um vinho elegante e muito gastronômico. |
Extremamente macio e fácil de gostar, o Monte da Guiça tinto apresenta notas de frutas vermelhas, chocolate, especiarias e um toque de tosta de madeira. Complexo e com longo final de boca, é sem dúvida uma excelente compra.
Elaborado com uvas cultivadas na Costa do Aconcagua e maturado usando apenas 10% de barricas novas, é um tinto fino e delicado.
Um vinho de coloração amarelo palha, bem clarinho, com aromas de frutas cítricas, ervas e uma deliciosa mineralidade. Suave e fresco no palato, com equilíbrio agradável e um final marcante e persistente.
Cartagena é a linha mais conhecida de Casa Marin, admirada vinícola da região de San Antonio. Este Cabernet Sauvignon é fino e muito elegante, uma ótima expressão de uma das uvas mais plantadas em todo o mundo.
De cor rubi profundo, com reflexos violáceos, traz aromas de ameixa, framboesa se café, alcaçuz e tabaco. Em boca é macio, com taninos médios e um final longo, acentuado por um sabor agradável de cerejas licorosas.
Crianza para os espanhóis significa criação ou envelhecimento. Os aromas maduros da influência madeira neste vinho, evidenciado pela baunilha e o coco, não chega a ser uma surpresa, mas é capaz de deixar qualquer um de boca aberta.
O Tawny Reserva da Quinta das Tecedeiras apresenta uma versatilidade notável - um Porto autêntico, com concentração e cor que acompanham as deliciosas e complexas notas aromáticas de nozes, amêndoas, figos secos e caramelo.
Este Vinho Verde, referência na utilização da uva Avesso, é produzido da forma mais natural possível, sem a utilização de aditivos químicos, é um vinho seco, elegante e com acidez bem equilibrada.
Considerado por muitos críticos, o melhor Rosé de Portugal, este vinho feito com Touriga Nacional é elegante, delicado, gastronômico e de muito frescor.
Motto é uma coleção de vinhos ricos e com a identidade exclusiva da Califórnia, que oferecem uma experiência de degustação, definitivamente atraente. Nosso estilo de vinificação é simples para que se possa extrair o melhor de cada variedade.
Motto é uma coleção de vinhos ricos e com a identidade exclusiva da Califórnia, que oferecem uma experiência de degustação, definitivamente atraente. Nosso estilo de vinificação é simples para que se possa extrair o melhor de cada variedade.
Motto é uma coleção de vinhos ricos com a identidade exclusiva da Califórnia. Este Sauvignon Blanc é uma ótima combinação entre suas intensas notas frutadas em perfeita harmonia com o estilo fresco e herbáceo desta variedade..
Vinho tinto encorpado e potente com uma persistência longa e taninos maduros.De cor intensa com notas violáceas, no olfato muito complexo que vai desde hortelã, baunilha, chocolate preto, especiarias, café, defumados e calda de frutas vermelhas maduras. Maturou 24 meses em carvalho francês, somente o Syrah em carvalho americano novo.Vinho de grande potencial de guarda
Um eterno "Smart Buy" para a Wine Spectator, que descreveu este surpreendente Malbec como "denso e rico, com potentes notas de groselha e azeitonas pretas" Um tinto bastante robusto e complexo, com aromas de "cacau em pó e minerais, que enchem o final de boca". O Ultra, que havia sido apontado como o melhor Malbec da Argentina em uma degustação da Revista Decanter, foi eleito um dos 45 melhores vinhos do Mundo pela Wine Spectator na safra de 2015, merecendo 90 pontos!
A principal variedade branca da Argentina, a Torrontés, é conhecida por ser aromática - e não poupou esforços neste exemplar. Flores brancas, frutas cítricas, maçãs verdes e pêssegos maduros saltam da garrafa e perfumam o ambiente. Em boca, traz a acidez vivaz, típica da uva, mas envolta em corpo médio, surpreendendo o paladar.