Um Syrah norte americano muito intenso, complexo, equilibrado, persistente e fácil de beber. Sua fermentação com a casta branca Viognier lhe confere mais estrutura, complexidade aromática e elegância. Muito fácil de combinar com comida. Pode ser servido com pratos de carne de cordeiro, costeletas de porco e queijos maduros
Quando a empresa em 2006 passou para a mão de Cristiano e ele se tornou o único dono, surgiu a oportunidade de lançar vinhos com uvas provenientes de diferentes partes do Douro com vinhas de idade de 7 a 25 anos. Esta linha foi chamada de “Van Zellers”. Vinhos com características típicas da região do Douro. Este tinto com aroma predominantemente frutado é muito equilibrado, elegante, taninos aveludados e final marcante. Perfeito para acompanhar pratos a base de carne vermelha e queijos de sabores mais fortes.
Os rosados da Provence - de coloração leve, conhecido como casca de cebola e de sabor profundo - são os mais festejados da França. Esta interpretação de Hecht & Bannier é simplesmente deliciosa. Fresco e repleto de notas de frutas é uma das escolhas mais charmosas para um sunset.
Errazuriz mostrou ao mundo que elabora vinhos de classe mundial ao desbancar com seu Don Maximiano os melhores vinhos do mundo na famosa Cata de Berlin. Frequentemente classificado como um "Smart Buy" pela Wine Spectator e "Altamente Recomendado" pela revista Decanter, o Cabernet Sauvignon Max Reserva é o "irmão menor" do Don Maximiano. Denso, complexo e concentrado, com elegância e finesse, é um verdadeiro clássico entre os vinhos chilenos, sinônimo em todo o mundo de Cabernet Sauvignon de alta qualidade.
Um Chardonnay delicado, muito elegante e fresco. Aroma cítrico intenso seguido por notas suaves de frutas tropicais. Companhia perfeita para iniciar um jantar com amigos ou se acompanhado de carnes brancas e peixes. As uvas colhidas manualmente são fermentadas a temperaturas controladas de 15 - 16 ° C durante 10 dias. O amadurecimento ocorre por 3 meses em tanques de aço inox. Muito bom!
Um belo exemplar do Rhone elaborado com o famoso blend GSM, onde as uvas colhidas manualmente passam por uma longa maceração, 2 semanas para Grenache e 3 semanas para Syrah e Mourvèdre. Fermentação com leveduras selvagens, maceração com temperatura controlada e fermentação malolática completa. Amadurecimento em carvalho por 10 meses. Clarificação natural e delicada filtragem antes do engarrafamento. Ainda descansa em garrafa por mais 4 meses para ser lançado ao mercado. Muito bom!!
Este é um vinho orgânico produzido com uvas de um vinhedo único, onde a produção muito limitada permitiu uma produção de apenas 5204 garrafas na safra atual. Seu nome é o reflexo de uma das etapas do manejo orgânico, quando são utilizados feromônios para impedir que a borboleta se reproduza, uma vez que a sua larva em contato com a planta irá prejudicar o amadurecimento da uva. Com isso, eles mantêm as borboletas no vinhedo, mas impedem a sua reprodução.
Uma das características mais marcantes do solo da D.O. Dominio de Valdepusa é um solo rico em calcáreo. Caliza significa "calcáreo" em espanhol. Trata-se de um blend de Syrah e Petit Verdot, as duas uvas mais importantes dessa denominação. Um tinto eclético e gastronômico, que combina muito bem com uma variedade de pratos e tapas espanholas. Muito bom!!
Os vinhedos de Columbia Crest em Horse Heaven estão próximos às montanhas, suas uvas têm muita personalidade e elegância. Este Merlot é expressão do potencial destes vinhedos, que estão com Columbia Crest há mais de 20 anos. Um vinho elegante e sedoso. Um belo exemplar dos merlots de Washington State.
Um vinho mais que especial proveniente de vinhas com mais de 30 anos. Muito elegante e equilibrado com aroma intenso de ameixa madura. Boa companhia para carnes de porco, aves assadas e queijos suaves como Brie. Após colheita as uvas são selecioandas e levemente prensadas. Maceração a frio durante 72 horas, seguida de fermentação em tanques de aço inox com micro-oxigenação. Amadurecimento ocorre em barricas durante 1 ano com clarificação e filtragem
Costaripa Campostarne foi criado para a fundação do cirurgião cardíaco Christian Barnard, o sul-africano que realizou o primeiro transplante de coração no mundo. Com sua morte, o vinho mudou seu nome para Campostarne, em homenagem ao campo em que o pai de Mattia caçava aves. Um vinho elegante e muito gastronômico.
| Classificado com um dos melhores Bonardas da Argentina pelo Guia Descorchados 2014, este vinho é complexo, elegante, frutado e gastronômico. |
O Passagem é mais uma grata surpresa do Douro! É um vinho que revive os princípios de seu enólogo, Jorge Moreira: Estrutura e complexidade, traduzidos em notas aromáticas frutadas, com destaque para a ameixa, além de cheio em boca e com um final longo e delicioso. Ideal para ser servido com carnes vermelhas assadas e massas com molhos potentes.
Le Deux Albion é um corte ao estilo do Rhone com uma pequena porcentagem da uva branca Clairrette, co-fermentada com as demais. Muito comum no Vallée du Rhone, este processo ela agrega elegância e frescor sem tirar a potência.
Novo e empolgante vinho de Agapito Rico, elaborado com um corte de 50% Monastrel, com 25% Syrah e 25% Tempranillo. Combina uma ótima complexidade com um delicioso toque sedoso no palato