Cosecha Tardia Rosado é um delicioso vinho elaborado com a uva Merlot colhidas além da sua maturação. Com o intuito de valorizar sua doçura natural, de sabor suave, junto frutas vermelhas em compota que é facilmente percebido em seu aroma. Seu rótulo possuí uma nova tecnologia que informa quando o vinho chega a sua temperatura ideal de serviço com a frase “LISTO PARA DISFRUTAR“ marcando o momento perfeito para viver uma experiência doce e refrescante
Jardim da Estrela é uma homenagem a principal serra de Portugal, seu vinhedo está situados a 18 km da famosa Serra da Estrela, tornado a propriedade o seu jardim
Homenageando dois dos mais importantes elementos do terroir (Solo e Sol), este branco, elaborado a partir de 60% de Chardonnay e 40% da aromática Pinot Grigio, revela agradáveis notas de frutas brancas frescas, frutas cítricas e toques florais. Um agradável branco friulano para harmonizar com preparações a base de pescados e gastronomia japonesa
Desfrute de um vinho repleto de prazer, frutas brancas e de caroço como damasco e pêssego. Na boca esta fruta é equilibrada com um toque de mineralidade que irá deixá-lo com um final longo e perfumado.
Hey Rose expressa a versatilidade da uva Malbec para adaptar-se a todos os tipos de vinhos. Um rose, leve, fresco e descontraído
É feito com uvas das castas Tinta Roriz, Jaen e Alfrocheiro, seguindo uma tecnologia minimalista, para apresentar o estilo tradicional do tinto do Dão, que é bebido diariamente pelos pequenos produtores e suas famílias.
Utilizando técnicas orgânicas, onde o ciclo natural do vinhedo protege as parreiras de eventuais enfermidades e colabora com a expressão maior do terroir, a família Perrin, proprietária do famoso Château de Beaucastel, visa a grande qualidade de suas uvas. La Vieille Ferme é uma das vinícolas da Perrin & Fils, que já há três gerações se dedica a produção de vinhos de altíssima qualidade. Seus vinhedos se localizam em Côtes du Luberon e Côtes du Ventoux, onde cultivam as brancas Grenache Blanc, Bourboulenc, Ugni Blanc e Roussane e as tintas Grenache, Syrah, Carignan e Cinsault.
La Vieille Ferme (A Velha Fazenda) é um ótimo exemplar da qualidade e do frescor que os vinhos do Vale do Rhône possuem. Destacando-se por notas de frutas vermelhas frescas e toques defumados, possui taninos finos e final de boca equilibrado e fresco.
A.Mare enaltece a cidade litorânea de Polignano a Mare, que atualmente é uma das rotas turísticas mais conhecidas e antigas da província de Bari, na Puglia. Agradável, redondo e equilibrado, este Primitivo revela notas de frutas vermelhas e pretas maduras e toques de chocolate. É ideal para acompanhar preparações a base de cogumelos, carnes vermelhas e massas com molhos vermelho.
Elaborado com uma das mais raras castas da viticultura italiana, Infinitum revela-se um vinho fácil de beber, fresco e incrivelmente gastronômico. A Nero di Troia, coadjuvante em diversos vinhos da Puglia, aqui é protagonista e apresenta um leque de aromas, passando de notas frutadas a toques florais. O nome desta casta provavelmente deriva da cidade de Troia, na província de Foggia (Puglia), cujo lendário fundador foi Diomedes, um dos heróis gregos que destruíram a famosa cidade de Tróia (Grécia).
Elaborado majoritariamente com uma das uvas francesas que melhor se adaptou em solo uruguaio, este corte revela grande aporte de frutas pretas maduras e ótimo frescor. Amoras e ameixas maduras se mesclam a especiarias, como pimenta branca, toques herbáceos e agradáveis frutas silvestres criando um vinho com bom equilíbrio e ideal para acompanhar pratos típicos da região, como um delicioso churrasco.
Embora relativamente jovem, a Bisquertt já garantiu seu lugar entre as principais vinícolas do Chile. Com olhos fitos na qualidade, a equipe enológica comandada pela jovem Joana Pereira,ajudou a construir a imagem da Bisquertt perante a crítica especializada. Como grande diferencial, além da diversidade de categorias de vinhos, que partem de preços de entrada competitivos e tops posicionado abaixo dos principais da concorrentes, a vinícola acumula cerca de 300 prêmios! Prova incontestável da qualidade desse novo ícone chileno.
Elaborado a partir de vinhedos localizados em Medrano e Carrizal de Abajo, este Bonarda, diversas vezes considerado o melhor da Argentina, revela grande frescor e equilíbrio, com destaque para notas de frutas vermelhas, como morangos, cerejas e framboesas, além de toques florais e especiarias doces.
Sem estágio em carvalho.
Elaborado a partir de vinhas plantadas na área de Manduria e Sava este tinto agradável e redondo elaborado a partir de uma das uvas símbolo da Puglia é um daqueles vinhos fáceis de gostar. No nariz revela notas de frutas vermelhas maduras, chocolate e toques de eucalipto e canela, com taninos sedosos e agradável doçura em boca. Um vinho fácil de agradar para beber aos goles.
Projeto inovador que surgiu em 2008, composta por quatro amigos que confiam em seus próprios instintos para elaboração de vinhos: Paco Leyton (enólogo e viticultor), François Massoc (um dos mais respeitados enólogos do Chile), Pedro Parra (o caçador de terroir) e Albert Cussen (o "portador da sabedoria"). O nome significa “viña de los locos” tendo como objetivo imprimir a essência de cada região e um único desejo em comum: criar vinhos full terroir. Hoje, a vinícola é uma das mais premiadas do país, com a média de 91,6 pontos, se posicionando no TOP 10 de produtores boutiques do Chile.
Um Syrah mais leve que um tinto do Rhône elaborado com esta casta.
Sendo a Puglia reconhecida como um dos maiores centros enogastronômicos da Itália, a linha La Grotta é inspirada na Grotta Pallazzese, uma famosa gruta esculpida pelo impacto das ondas ao longo do tempo em Polignano a Mare. Este Primitivo é elegante, sedoso e equilibrado e destaca-se por frutas pretas maduras, como ameixas,além de toques de especiarias, como menta e canela.
É um vinho com uma relação qualidade/preço muito interessante. É produzido apenas para alguns mercados internacionais. A pretensão é que seja um vinho com um perfil moderno, fresco, frutado e fácil de beber.
Um vinho equilibrado, fresco e redondo, com um longo final de prova.
Platéia é um saboroso tinto produzido com uvas de vinhedos localizados em Évora, no Alto Alentejo. Trata-se de um vinho elegante, com intenso aroma de ameixa e amora, taninos sedosos e excelente acidez.
Este tinto é a porta de entrada para conhecer o estilo marcante dos vinhos da Muriel, seu estágio envelhecendo na madeira é breve e o aroma de fruta vermelha, típica da Tempranillo, é muito presente.
Petites Jamelles Rouge foi elaborado de forma artesanal com uvas Grenache de vinhas de 15 a 20 anos, cultivadas em solo xisto com clima quente, seco e ensolarado. Um vinho encorpado e frutado para todas as ocasiões..
Saboroso e intenso Pinot Noir, repleto de notas de fruta madura.
As vinhas deste corte foram trabalhadas de forma que cada parcela em particular seja trabalhada individualmente, para obter um vinho jovem, equilibrado e adquirir um buquê completo e único.
Produzido com a uva tempranillo da região de Manchuela, ao leste de La Mancha. Jovem, fresco e frutado com uma leve presença de madeira. Muito equilibrado e fácil de beber, é uma ótima compra.
Modà é um vinho para todos os momentos. Equilibrado, muito agradável e super gastronômico.
O La Posta Malbec Vineyard já nasceu como um Best Buy merecendo 89 pontos de Robert Parker logo em sua primeira safra. O vinho, maturado por 10 meses em barricas de carvalho, mostra grande elegância, com um estilo mais fino e menos encorpado que a maioria dos Malbecs argentinos, mas sem abrir mão de uma grande profundidade de fruta.
Os vinhos Nauta produzidos no Alentejo são jovens, frescos e frutados. Sua relação de preço e qualidade são imbatíveis no mercado.
Produzido nos Vales do Minho, Lima e Douro, onde respetivamente aquelas castas mostram o seu
potencial mais marcante. Vinho delicado, fresco, com grande realce para o seu perfume floral e frutado.
3. Excelente como aperitivo bem como acompanhamento de refeições, (carnes fumadas, peixes,
mariscos, ótimo para cozinha oriental como sushi). Vinho com acidez bem equilibrada e medianamente encorpado. Uma nova experiência conjugando as 3 mais notáveis castas da região.
Vinho fresco e vivo onde se sente a força do sol da região Baixo Douro (a zona mais austral dos Vinhos Verdes DOC) onde o clima é mais ensolarado e parecido com o do vale do Douro.
Elaborado com 100% uvas Chardonnay dos vinhedos Masseria Maime, este vinho exprime elegância e frescor, complementado por leve toque mineral, tipico da região de Salento.
Chenin Blanc é uma das uvas brancas que melhor se adaptaram ao clima da África do Sul, originando vinhos incrivelmente frescos e aromáticos. Este 2016 é um dos bons exemplos, com um bouquet cativante e muito saboroso.
Quer fugir dos sangioveses italianos? Quer sair um pouco do óbvio? Eis o NEPRICA. Um vinho distinto, elaborado pelo assemblage que leva o nome do vinho com as iniciais das uvas, quais sejam: NE de Negroamaro, PRI de Primitivo e CA de Cabernet Sauvignon. Um vinho equilibrado, fácil de tomar, com boa presença em boca. Um vinho que não estagiou no carvalho para preservar sua fruta. Boa opção para variar no vinho de todos os dias. Muito bom!!
Elaborada com 100% uvas Chardonnay. De coloração amarelo palha sutil, com nuances esverdeados. Aromas frescos que remetem a fruta. Na boca, se mostra muito agradável, leve, persistente, com notas de pão tostado, frescor cítrico e boa cremosidade. Apresenta perlage fina, intensa e persistente. Seu processo de refermentação acontece na própria garrafa, como no método tradicional fracês, por um período de no mínimo 24 meses
Produzido pela renomada vinícola Norton, a linha La Colônia é composta por vinhos de uma só uva e com uma pegada moderna e jovem. Produzido em Luan de Cuyo, é um malbec leve e com coloração rubi intensa. Aromas agradáveis de morangos frescos e cereja e um paladar leve e frutado. Taninos amáveis, mas presentes, com acidez moderada complementado por um final saboroso.
Este Gewürztraminer de colheita tardia é rico e denso, com notas florais típicas desta uva de grande personalidade. Para deixar o vinho ainda mais interessante, uma pequena parcela de uvas botritizadas é adicionada, conferindo ao vinho cativantes notas de mel e um delicioso toque frutado no palato. Um delicado vinho de sobremesa, que também acompanha muito bem pratos de inspiração asiática.