Um dos mais célebres protagonistas da enologia brasileira, Luís Henrique Zanini - o poeta vinhateiro - selecionou uvas de um vinhedo de baixos rendimentos, com vinhas plantadas no coração do Vale dos Vinhedos e uma condução especial para garantir frutos de perfeita qualidade. O vinho é elaborado com um cativante corte de Chardonnay (30%), Pinot Noir (30%) e (40%) de Riesling Itálico, que contribui para o caráter leve e convidativo, repleto de notas frescas aromáticas. É produzido com exclusividade, em quantidades minúsculas, de pouco mais de 600 caixas por ano. Um espumante fácil de gostar e bastante versátil, que acompanha bem uma infinidade de pratos e pode ser servido também nas suas festas de fim de ano.
Um vinho alegre, assim é possível definir este Moscato chileno. O vinho branco doce Mancura Etnia Moscato é leve, delicado, docinho e muito perfumado. Traz notas de mel, flor de acácia, flor de laranjeira, calda de maracujá, pêssegos em calda e pêra. Aromático e fácil de beber como bom Moscato, é perfeito para ocasiões descontraídas. Sirva-o geladinho a qualquer hora e verá o sucesso que este branco doce vai fazer.
Van Zeller é um dos famosos Douro Boys. Este vinho é um projeto deste renomado produtor, mas elaborado no Alentejo. Um vinho muito agradável, frutado, gastronômico. Casará muito bem com as comidas de Natal.
Cada vinho contém o espírito inovador e apaixonado de seu fundador, Henry Lindeman. A série Bin é reconhecida internacionalmente como um dos melhores vinhos de boa relação custo – qualidade. Esta linha é famosa por sua consistência e qualidade. Este Shiraz além de ser facilmente harmonizado, também é muito prazeroso da primeira a última taça. Um vinho com aromas de frutas negras, médio corpo, boa estrutura, taninos equilibrados e final marcante
Um ótimo Carmenère da Errazuriz mostra cativantes aromas de fruta madura e deliciosas e complexas notas de especiarias, sem o toque vegetal presente na maioria dos Carmeneres produzidos no Chile. Um vinho versátil e fácil de beber!
Este vinho combina a grande expressão de aromas e sabores de diferentes microclimas do Vale Central, obtendo um frescor, suave e frutado vinho de cor amarelo pálido com reflexos dourados. Aromas de mamão, pêssegos brancos e pêras maduras, com notas delicadas de baunilha. Sabor extremamente frutado, xaroposo e envolvente. Viña Vistamar, Vale do Rapel (Central) 122 km ao sul de Santiago. Essa Bodega visa elaborar vinhos leves de fácil entendimento com típico frescor e fruta com elegância. Vinhos equilibrados de boa estrutura Harmônica e excelente custo benefício. Viva!
Tinto elaborado exclusivamente a partir de uvas Merlot advindas do Vale Lagarina, localizado no Trentino, sem passagem por madeira. Apresenta aromas puros de frutas vermelhas envoltos por notas herbáceas e florais. Confirma esse estilo de fruta mais fresca também na boca, é redondo, estruturado, tem acidez refrescante, taninos macios e final médio e suculento. De boa tipicidade, é um tinto gostoso de beber, que aparenta ser mais simples do que realmente é. Muito bom!!
Um varietal da linha Anakena, essa linha curiosamente recebe em seu rótulo a imagem de um petroglifo em cada casta, essa do Cabernet Sauvignon é representado pelo Condor na cultura Mapuche. Trata-se de um Cabernet de corpo médio, fácil de beber, frutado e equilibrado.
O novo rótulo da linha La Posta em estilo retrô. Chega a parecer aquelas antigas garrafas de vermute. Trata-se de um cativante corte de Malbec com Bonarda e Syrah. Um vinho muito equilibrado. O malbec entra com a potência e estrutura, a bonarda colabora com a acidez na medida e a syrah confere o caráter frutado e taninos finos. Excelente! Um vinho gastronômico e surpreendente!
Lilas é um vinho jovem com muito brilho, moderno e sem influência do envelheciemnto em madeira. É uma perfeita expressão dos vinhedos do Douro com a assinatura de Carlos Lucas
Memoro é uma nova e deliciosa criação de Piccini, combinando uvas de 4 regiões da Itália. Elaborado para comemorar os 150 anos da unificação italiana, foi criado com um instigante corte de 40% de uvas Primitivo parcialmente passificadas, 30% de Montepulciano de Abruzzo, 20% de Nero D Avola da Sicília e 10% de Merlot do Veneto. O vinho é macio e cheio de fruta, com um estilo exuberante e fácil de gostar. Uma verdadeira curiosidade, que por sua denominação não pode ser safrada.
Os vinhos provenientes do "Lote 44" vem de uma seleção de vinhas muito especial localizadas na parte mais elevada no sopé da Cordilheira dos Andes. Este Malbec típico tem boa presença em boca, taninos macios e final marcante.
Assim que comprou a Bodega Norton, Gernot Langes criou um vinho especial, feito ao seu gosto, para servir em sua casa para seus familiares e convidados. Foi assim que nasceu o Norton Privado, a seleção privada do dono. O corte de Malbec, Cabernet Sauvignon e Merlot permanece o mesmo desde sua criação. O vinho da família Swarovski e de todos.
Inusitado e muito bem feito, este vinho é envelhecido pelo método de soleira. Criado pelo genioso enólogo Louis Barroul, 50% do vinho é da safra do ano engarrafado e 50% de 2 anos anteriores.
Medalha de Ouro no conceituado concurso alemão MundusVini, um tinto maduro e exuberante, com taninos suaves e final de boca longo e persistente, no melhor estilo do Alentejo. Elaborado pelas mãos do celebrado enólogo Rui Reguinga, com castas selecionadas onde predominam Aragonez e Trincadeira, mas com uma pequena porcentagem de Alicante e Cabernet Sauvignon, originando um vinho complexo, macio e muito original.